vídeo: Mulher descontrolada ataca Bolsonaro em visita a Juiz de Fora – MG

O presidente Jair Bolsonaro (PL) mais uma vez foi vítima dos ataques desesperados da esquerda que busca a todo custo tirá-lo do poder. Dessa vez, uma mulher descontrolada acabou se infiltrando no meio do povo e atacando Bolsonaro enquanto ele realizava uma visita à cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (15/07). Na ocasião, Bolsonaro foi chamado de corrupto e fascista pela mulher que até então não tinha sido identificada.

Você pode se interessar  General do Exército "mete o pé na porta" e dispara contra a possível reeleição de Lula: "Desastre e ruína moral da nação e de suas instituições”

O capítulo demonstra novamente o desespero que os inimigos do presidente estão enfrentando na busca incessante por derrubá-lo do poder e voltarem a sugar os cofres públicos como sempre ocorreu. Com isso, toda a equipe de segurança do presidente se prontificou e montou um esquema para protegê-lo contra possíveis novos ataques que porventura pudessem acontecer.

Nas imagens que foram divulgadas pela comitiva do presidente, é possível ver a mulher sendo detida pela equipe de segurança de Jair Bolsonaro.

Você pode se interessar  Presidente do PCO alerta para "golpe" de Moraes contra Bolsonaro (veja o vídeo)

O fato ocorrido em Juiz de Fora no estado de Minas Gerais nos faz lembrar de um dos capítulos mais repugnantes e criminosos já ocorridos na política brasileira, qual seja a tentativa de assassinato de Bolsonaro quando ainda estava em campanha em 2018, cravando-lhe uma faca que quase o levou a óbito. A tentativa ocorreu na mesma cidade palco das agressões sofridas nesta tarde. Identificado como Adélio Bispo, o agressor chegou a ser preso e contou com uma equipe de advogados para auxiliá-lo.

Você pode se interessar  Bolsonaro se pronuncia á Fox News "Esquerda não deixará o poder se voltar”

Em depoimento, Adélio chegou a afirmar que a facada teria sido disferida a mando de políticos que faziam oposição a Bolsonaro. Com isso, somam-se dois episódios tristes para a política brasileira em um mesmo lugar, contudo, munido de coragem e amor pelo povo, Bolsonaro continuou a sua passagem pela cidade e se manteve de pé em meio as tentativas desenfreadas de tirá-lo a qualquer custo do poder.