Saiba quem deve ser o vice de Bolsonaro nas eleições

Mesmo que ainda esteja um pouco longe o período das eleições, que ocorrerão no mês de Outubro, desde já é importante que sejam tomadas decisões referentes aos candidatos e suas chapas.

O presidente Bolsonaro se filiou recentemente ao seu novo partido, o PL (Partido Liberal), no entanto, ainda não foi discutida, e nem formada de forma oficial a chapa, no caso, a indicação de quem concorrerá à vice-presidente de Bolsonaro.

Apesar desta incerteza, alguns nomes estão sendo cogitados no cenário político, desde aliados mais próximos do presidente, até nomes indicados pelo partido.

Você pode se interessar  Bolsonaro comenta eleições de 2022

O Principal nome, e que surge com uma maior força como provável candidato à vice-presidente de Bolsonaro é o general Walter Braga Netto, popularmente, Braga Neto. Que tem se aproximado cada vez mais do presidente em diversos assuntos e aspectos.

Braga Neto é o atual ministro da Defesa, no entanto, já se filiou ao PL, mesmo partido do presidente Bolsonaro, justamente na intenção de vir como vice de Bolsonaro.

Você pode se interessar  Bolsonaro ironiza Deolane Bezerra e Lula, " feitos um para o outro"

Outra opção é que seja indicado outro nome, podendo ser de indicação do próprio presidente, ou até meso do partido.

Há quem acredite que Maurício Souza possa ser convidado pelo presidente. O ex-jogador de vôlei também se filiou ao mesmo partido do presidente, à princípio com a intenção de vir como deputado Federal, mas devido seu grande prestígio, uma vez em que ele possui inúmeros fãs, a possibilidade também não está descartada, apesar de não ter nenhuma experiência política.

Você pode se interessar  Globo, não consegue direito de transmitir libertadores na TV por assinatura e culpa alta do dólar Entenda

Existe também a possibilidade, mesmo que pequena, de que Mourão concorra novamente ao cargo. A relação entre o presidente e o vice não é ruim, mas estão bastante afastados, do que eram no início do mandato até certo tempo atrás. Mas em caso de uma reaproximação, e for do interesse de Mouro se candidatar novamente, a possibilidade também não está descartada