Saiba o real motivo por trás de manifestações de artistas

Vivemos em uma democracia, onde a liberdade de opinião e expressão é algo que deve ser preservado e garantido, no tanto que não tenha terceiras intenções com tal ato.

Não é novidade para ninguém que desde que foi eleito, o presidente Jair Bolsonaro não teve tranqüilidade para governar, seja por acontecimentos que dificultaram suas ações, ou pelos artistas e grande parte da mídia que sempre deixaram claro ser contra o presidente.

A verdade é que Bolsonaro cortou diversos benefícios fáceis que estes artistas, e grande parte da mídia recebiam, além do fato do presidente sempre se posicionar de maneira séria em suas ações e declarações, onde muitas das vezes era mal interpretado, ou faziam falsas acusações.

Você pode se interessar  Globo, não consegue direito de transmitir libertadores na TV por assinatura e culpa alta do dólar Entenda

Nos últimos dias essas manifestações artísticas tem aumentado, onde os que mais chamaram a atenção foi da cantora Anita, e os rappers Djonga e Emicida.

Anita é declaradamente contrária ao presidente, no entanto, nunca apresentou com argumentos plausíveis que comprovassem toda a sua insatisfação com Bolsonaro. Ela iniciou uma campanha juntamente com outros artistas incentivando que jovens com idades entre 16 e 18 anos tirem o título de eleitor, na intenção de que eles votem contra Bolsonaro. No entanto, a campanha surtiu um efeito contrário, e vários jovens tiraram o título, e subiram a hastag “Sou Jovem, Sou Bolsonaro 2022”, para demonstrar apoio ao presidente.

Você pode se interessar  Bolsonaro comenta eleições de 2022

Djonga e Emicida, utilizaram de um evento público para xingar com palavras de baixíssimo calão o presidente Bolsonaro, e se não bastasse tal ato, Djonga ainda puxou um coro em favor de Lula.

Você pode se interessar  Como tirar o título de eleitor

Está mais do que claro que a intenção destes artistas, além de promover uma grande baderna, pois é o que são essas ações, defendem uma pessoa com diversos crimes cometidos.

Vale lembrar que com Lula no poder, esses artistas recebiam benefícios, inclusive em dinheiro, o que certamente faz com que

eles queiram a volta do petista. Ou seja, não se trata de questão de opinião, gosto, ou algo do tipo, trata-se apenas de questões de interesses pessoais.