No Paraná, homem leva sete facadas por “ser muito bonito”

Na noite desta segunda-feira (20) , um individuo de 36 anos levou sete facadas dentro de uma lanchonete na cidade Maringá no Paraná, quando questionado pela policia sobre o que teria motivado a ação , a resposta do homem foi inusitada: “Porque sou muito bonito”.

Você pode se interessar  Tribunal de Justiça de Alagoas determina cancelamento de show do artista Wesley Safadão e impõe limitações aos valores de cachês

O rapaz, identificado como Vanderlei Rosa, disse que havia uma moça no local que o encarava persistentemente, No entanto, ela estava acompanhada de seu esposo, que percebeu a cena e não escondeu os ciúmes. Já Vanderlei com toda tranquilidade virou-se para o marido da mulher e disse que devido a sua beleza aquela situação era comum.

Você pode se interessar  Hang processa cantor de esquerda em R$ 100 mil por danos morais

Posteriormente a fala de Vanderlei Rosa o marido da mulher ficou furioso e desferiu sete golpes de faca nele. Ferido, o rapaz saiu correndo por cerca de dois quilômetros para pedir ajuda.

Você pode se interessar  Justiça decreta prisão preventiva de Demétrius, advogado que espancou procuradora

Após receber atendimento médico, o homem foi liberado pois os ferimentos eram superficiais. Vanderlei Rosa decidiu não apresentar queixa contra seu agressor.