mesmo preso, Cesare Battisti dispara sobre Lula: “ele é Capaz de tudo”

Cesare Battisti, ex-terrorista origniário da Itália, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, teceu críticas sobre o ex-presidente Lula (PT). Para Battisti, Lula é capaz de tudo para colocar novamente em seu peito a faixa de presidente do Brasil. As críticas se tornaram ainda mais pesadas quando Battisti chegou a chamar Luiz Inácio Lula da Silva de animal político que jamais entra em contradição. Cabe destacar que Cesare Battisti foi um ex-terrorista condenado à prisão perpétua. Na sua passagem pelo país, ele chegou a conseguir abrigo graças ao governo do Partido dos Trabalhadores.

Você pode se interessar  Como tirar o título de eleitor

Nas palavras de Battisti: “todos sabemos que Lula é capaz de tudo para colocar de novo a faixa de presidente. O animal político que nunca se contradiz. Aconteceu também comigo de admirar seu cinismo político [cinismo esse considerado em seu sentido vulgar] e o extraordinário jogo de cintura”.

A entrevista concedida pelo ex-terrorista foi escrita à mão. Ele passou mais de 10 anos no país devido aos esforços feitos pelo governo petista no oferecimento de um abrigo ao criminoso. Mesmo reconhecendo todos esses esforços, Battisti chegou a dizer que as declarações dadas pelo ex-presidente Lula são todas falsas, assim como existe muita coisa a ser descoberta ou desmentida.

Você pode se interessar  Novo Adélio Bispo? homem é preso com faca em motociata de Bolsonaro em Manaus (veja o vídeo)

Condenado a prisão perpétua, ele ainda comentou a eleição do então presidente Jair Bolsonaro no ano de 2018. Na sua concepção, Bolsonaro só chegou ao poder graças a própria esquerda e o fanatismo imbecil dos seus apoiadores, que acabaram impedindo que a população tivesse bom senso na hora de votar. “Caso Lula não tivesse realizado tantos acordos com o centrão, prometido tantos cargos e favores, talvez o povo tivesse o apoiado no pleito”, disse Cesare.

Você pode se interessar  Saiba quem deve ser o vice de Bolsonaro nas eleições

Com 67 anos de idade, o ex-terrorista Cesare Battisti encontra-se preso em Corigliano Rossano, uma penitenciária que se localiza em Calábria, na Itália. Condenado a prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas em 1970