Lula e Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados diz pesquisa Modalmais

Nesta quinta-feira (30) foi divulgado o resultado da pesquisa realizada pela  Modalmais/Futura Inteligência, na qual mostra que o atual Presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) aparecem empatados tecnicamente na corrida presidencial, na chamada pesquisa estimulada que é quando todos os candidatos são apresentados.

Segundo o levantamento, Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 38,9% das intenções de votos, já o Mandatário Jair Messias Bolsonaro tem 37,6%. A margem de erro da pesquisa é de 2.2 pontos percentuais para mais ou para menos, com isso Lula e Bolsonaro aparecem empatados tecnicamente. O pedetista Ciro Gomes (PDT) ficou em terceiro lugar , com 7,3% dos votos. Seguidos por André Janones (Avante), com 2,2%, e Simone Tebet (MDB) aparece em quinto lugar com 2% das intenções de voto.

Você pode se interessar  EUA: 50 pessoas são encontradas mortas em caminhão

Logo em seguida vem Vera Lúcia (PSTU), com 0,5%, e Luiz Felipe d’Avila (NOVO), com 0,2%. os que se dizem indecisos somam 5,2% já o brancos e nulos ficam em 5,8%

Você pode se interessar  Deputado Bolsonarista alerta para dívida bilionária que a Globo possui e alerta para possível perda da concessão. “Vai ser muito difícil - afirma deputado

A pesquisa foi realizada por telefone e entrevistou 2  mil pessoas , com confiabilidade de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. As entrevistas ocorreram entre os dias 20 e 24 de junho de 2022. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-09994/2022.