Jovens demonstram apoio a Bolsonaro

O eleitorado jovem tem se mostrado cada vez mais forte e participativo nas últimas eleições, e por isso, há uma grande expectativa quanto à escolha de seus candidatos.

Diversos artistas estão fazendo campanhas para que jovens com a idade mínima para solicitar o título, o faça, ta tentativa de que eles votem contra o presidente Bolsonaro, e o tire do poder.

A principal promotora desta campanha, a cantora Anita, que é declaradamente contrária a Bolsonaro, utiliza de sua fama, suas redes sociais, e sua influência para fazer campanhas contra o presidente, subindo o tom em diversas postagens.

Você pode se interessar  após briga na justiça xuxa faz comercial no programa de Sikêra JR

No entanto, não é bem isso que está acontecendo nas redes sociais, onde diversos jovens estão postando fotos em suas redes sociais manifestando o seu apoio ao presidente.

A campanha tem dado tão errado que foi subida a campanha #SouJovemSouBolsonaro22, em forma de apoio a Bolsonaro, e de demonstrar que os próprios jovens que irão escolher seu voto, e que não será a opinião de artistas que mudará isso.

Esta hastag está sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter, mesma rede social que Anita utiliza para fazer diversos ataques ao presidente. Desde que foram feitos os primeiros posts no último sábado (26), tem aumentado cada vez mais o número de publicações e de fotos de jovens demonstrando apoio a Bolsonaro

Você pode se interessar  Globo, não consegue direito de transmitir libertadores na TV por assinatura e culpa alta do dólar Entenda

Definitivamente “o tiro saiu pela culatra”, o que certamente não era o esperado por estes artistas e pela grande mídia que à todo momento propaga estas campanhas.

É importante ressaltar que todos têm o direito de gostar ou não de alguém, fazer campanhas contra ou à favor de uma determinada pessoa, no entanto, desde o momento que passa a influenciar outras pessoas de maneira assídua é no mínimo falta de compreensão dos princípios básicos da democracia.

Você pode se interessar  Zé Neto manda forte indireta para Anitta e dispara "nós não precisamos fazer uma tatuagem no to**" para termos sucesso

O jovem, assim como qualquer em quem ele acreditar que fará o melhor para o país, preferencialmente respeitando seus valores e de sua família, não apenas seguindo pedidos de artistas que tem interesse em eleger determinado candidato por diversos motivos.