Jogador Neymar critica matéria publicada por site da Globo: “matéria de mer**”

O jogador Neymar Júnior, atual camisa 10 da seleção brasileira retornou aos gramados depois de as suas férias na Europa. O destaque ficou com para a goleada que o Paris Saint Germain fez no Gamba Osaka, com participação de Neymar, durante o jogo que aconteceu no início da semana, na segunda-feira (25/07). No entanto, a euforia por ter ganhado o jogo e feito uma goleada acabou se tornando uma verdadeira irritação para Neymar, visto que o site Globo Esporte publicou uma matéria que parece não ter agradado em nada o craque.

Você pode se interessar  Bolsonaro se pronuncia á Fox News "Esquerda não deixará o poder se voltar”

Na matéria, o site do Globo Esporte informou qual teria sido o placar do jogo, assim como destacou que um dos gols feitos pelo craque brasileiro foi graças a um pênalti “fantasma”. Sendo assim, o Globo Esporte debochou do atleta e deixou claro que aquele pênalti era inexistente. A justificativa usada na matéria é de que não havia ocorrido um choque direto, o que anularia a marcação do pênalti.

Você pode se interessar  Esquerda entra em desespero com noticia que gasolina vai baixar mais e Bolsonaro comemora '' Acho que Petrobras vai achar seu rumo agora”

Por sua vez, Neymar utilizou as suas redes sociais para criticar a matéria veiculada pelo site e rebater as críticas sofridas. Nas suas palavras: “Fantasma? ge sendo ge… Tocou, é pênalti!! Bando de gente que nunca chutou uma bola e fica fazendo matéria de m**** “.