Janaina Paschoal em “desespero” critica escolha de vice de Bolsonaro “ele deveria repensar”

A deputada estadual Janaina Paschoal se pronunciou nesta segunda-feira (27) sobre a escolha do General Braga Netto como vice do presidente Jair Messias Bolsonaro. Pela rede social twitter Janaina falou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deveria repensar a decisão .

“Respeito a escolha e a pessoa do general, mas entendo que o presidente deveria repensar. Precisamos caminhar para o centro. Trocar os generais só endurece mais a imagem do presidente. E eu não sei o que Braga Netto pensa. Ele precisa se expor mais. Todo vice pode virar titular “– salientou.

Você pode se interessar  Presidente do PCO alerta para "golpe" de Moraes contra Bolsonaro (veja o vídeo)

O pronunciamento de Paschoal ocorreu após a deputada federal Carla Zambelli falar que a escolha de Braga Netto é “excelente”.

Você pode se interessar  Deputado Bolsonarista alerta para dívida bilionária que a Globo possui e alerta para possível perda da concessão. “Vai ser muito difícil - afirma deputado

O chefe do executivo disse na noite deste domingo (26), que nos próximos dias anunciará o ex-ministro Walter Braga Netto como seu vice, ao confirmar a opção por Walter Braga Netto, Jair Bolsonaro também elogiou outros nomes, como o  do Ministro Augusto Heleno e o da ex ministra da agricultura Tereza Cristina.

Você pode se interessar  O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa quer "acabar" com ele diz Jornalista (veja o vídeo)

Ao falar do general Braga Netto, o presidente elogiou a atuação do militar nas forças armadas ,e  relembrou  seu desempenho na  intervenção do Rio de Janeiro e seus 45 anos no exército.