O (até então) empresário do influenciador conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro, Allan Jesus, veio a público se pronunciar pela primeira vez nessa quarta-feira (22/06) após as investigações iniciadas pelo jornalista e colunista Leo Dias acerca de movimentações das contas bancárias do influenciador. De acordo com informações divulgadas, somando o valor disponível em suas duas contas bancárias, Luva de Pedreiro tinha apenas R$7500. Esse valor causou estranheza por parte do público, tendo em vista que o contrato firmado com a Amazon é de R$1 milhão para publicidades da Copa do Brasil.
Após as denúncias, Allan Jesus decidiu se pronunciar através de uma nota oficial publicada. Na nota, ele desmente uma suposta quebra de contrato, bem como afirma que ele possui vigência até 2026, contando inclusive com cláusula de exclusividade.
Em um trecho da nota publicada, Allan afirma: “Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão. Até o presente momento, a AJS (empresa de Allan) não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro”.
Ele ainda aponta que a contratação de novos empresários para realizar o agenciamento do Luva de Pedreiro, caso sejam confirmados, estariam quebrando a exclusividade que foi pactuada originalmente. No fim do seu pronunciamento, o empresário disse que mostraria qualquer extrato ou documento capaz de comprovar a regularidade nos seus serviços como empresário do influenciador.
Mesmo após o pronunciamento, o relacionamento entre o influenciador e o seu empresário continua conturbado. Isso porque o influenciador até mesmo apagou o nome de Allan Jesus da sua rede social, bem como deixou de segui-lo, o que poderia sinalizar um rompimento.