Britney Spears tem seu casamento invadido pelo ex-marido

A cantora e atriz Britney Spears voltou mais uma vez aos holofotes de Hollywood e do mundo. Mas dessa vez, o ator principal da trama não é ela, e sim o seu ex-marido, Jason Alexander. De acordo com os jornais, o ex-marido de Britney Spears invadiu o seu casamento e criou uma confusão generalizada no local, que contou com a presença de seguranças e policiais para tentarem conter Sam. Essa é mais uma polêmica para o extenso histórico que a cantora possui.

O casamento da cantora com Sam Asghari ficou marcado por uma confusão generalizada envolvendo Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears. Conforme as testemunhas, Jason acabou invadindo o local onde aconteceria a cerimônia de casamento. Ao chegar lá, ele se dirigiu até um dos seguranças da festa e informou que a cantora havia o convidado para participar da cerimônia. No entanto, tudo isso fazia parte do plano de invadir o evento e causar uma polêmica no mundo dos famosos.

Você pode se interessar  Bolsonaro ironiza Deolane Bezerra e Lula, " feitos um para o outro"

Ao invador o local, Jason ainda chegou a transmitir a cerimônia por alguns momentos através da sua rede social Instagram. No entanto, a transmissão acabou travando e foi encerrada momentos após o início. Ainda não se sabe ao certo como o ex-marido de Britney Spears conseguiu adentrar ao evento e na casa dela, e logo após tentou novamente retransmitir o casamento.

De acordo com informações publicadas pelo canal TMX, uma denúncia foi feita aos policiais do condado de Ventura, no estado da Califórnia. Na denúncia, foi dito que um homem invadiu o local onde ocorria a festa de casamento da celebridade. Com isso, os policiais se deslocaram até o local e prenderam Jason em flagrante. Ele foi detido e levado até uma delegacia de polícia. No momento em que as autoridades checaram as informações de Jason, acabaram descobrindo que havia em seu nome um mandado de prisão em aberto, devido a um furto realizado em outro condado.

Você pode se interessar  Deolane Bezerra perde contratos publicitários após se posicionar a favor de Lula

O ex-marido de Britney permanece sob custódia das autoridades até agora. Segundo o advogado da cantora, Mathew Rosengart, em uma entrevista dada ao TMV, tanto ele quanto a cantora estão extremamente furiosos pela tentativa de Jason em entrar no seu casamento e acabar com a cerimônia. Para o advogado, Jason deve permanecer preso, de modo a garantir a integridade física de Britney Spears. Em suas declarações, ele afirmou: “Estou pessoalmente trabalhando com o departamento de polícia para garantir que o Sr. Alexander seja processado”. 

Você pode se interessar  Tribunal de Justiça de Alagoas determina cancelamento de show do artista Wesley Safadão e impõe limitações aos valores de cachês

A história de Britney e Jason é bastante complicada. Eles eram amigos de infância e acabaram se casando em 2004. O casamento durou cerca de 50 horas e os dois optaram por anulá-lo. Mesmo com a invasão de Jason ao local do casamento, o fato não foi suficiente para impedir o andamento da cerimônia e Britney e Sam acabaram se casamento em um evento intimista, que contou com a presença de cerca de 60 convidados, como Drew Barrymore, Madonna e outros famosos de Hollywood. A música de entrada da noiva foi o clássico “Can’t Hel Falling in Love”, do cantor norte-americano Elvis Presley