Bolsonaro envia duro recado para a esquerda e faz promessa sobre Shopee ao povo

O chefe do Poder Executivo do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), enviou um duro recado para os partidos esquerdistas ao mesmo tempo que fez uma importante promessa ao povo. Ele comentou acerca dos impostos cobrados e falou sobre a taxação de produtos que forem adquiridos em grandes plataformas de comércio eletrônico, como Shein, AliExpress e Shopee. Em sua Bolsonaro expressa a sua insatisfação com projetos de lei que visem cobrar impostos pelas compras nessas plataformas, dizendo não concordar com essa medida.

Você pode se interessar  EUA: 50 pessoas são encontradas mortas em caminhão

Nas suas palavras, o presidente afirmou: “Repito: qualquer iniciativa para taxar compras por aplicativos como Shopee, AliExpress, Shein, etc., não contará com minha assinatura. Fraudes existem em muitos serviços e a solução é aperfeiçoar a fiscalização, não aumentar taxas. Nossa política é de reduzir impostos!”

Você pode se interessar  mesmo preso, Cesare Battisti dispara sobre Lula: “ele é Capaz de tudo”

Bolsonaro já havia falado sobre o assunto outras vezes neste ano. No mês de maio, ele afirmou por meio das suas redes sociais que não iria assinar nenhuma Medida Provisória que criasse alíquotas para compras feitas em plataformas digitais e aplicativos. Segundo a oposição, a justificativa para taxar as plataformas é justamente o fato de que elas estariam burlando a receita. Nesse caso, ao invés de taxar os produtos, Bolsonaro defende que o ideal para sanar as irregularidades seria aumentar a fiscalização.

Você pode se interessar  Dono da Rede TV se pronuncia sobres pesquisas do DataFolha “Chega a ser a ser impressionante. isso não é crime?”