Bolsonaro comenta eleições de 2022

As eleições de 2022 ocorrerão apenas em Outubro, mas os candidatos já estão marcando posições a respeito do pleito.

Talvez esta seja uma das eleições mais disputadas dos últimos anos, tendo em vista a tamanha popularidade dos principais candidatos que concorrerão. Isso tudo apesar de todas as ações cometidas por Lula, que tem sido um dos principais fatores que pesam ao petista.

Durante a sua filiação oficial ao Partido Liberal, o PL, na tarde do último domingo (27), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre qual será o teor das eleições deste ano, segundo ele será “a luta do bem contra o mal”.

Você pode se interessar  O poder das redes sociais para Bolsonaro

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita. É luta do bem contra o mal”, declarou o presidente Bolsonaro.

Bolsonaro também comentou sobre as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais, nas quais Lula aparece como “favorito”.

“Uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”, declarou o presidente.

Assim como declarou o presidente, pesquisas eleitorais não elegem ninguém, e nitidamente seus eleitores permanecem o apoiando, e estão prontos para reverter estes cenários apresentados.

Você pode se interessar  Globo, não consegue direito de transmitir libertadores na TV por assinatura e culpa alta do dólar Entenda

Vale lembrar que nas eleições de 2018 diversas pesquisas traziam a preferência por Fernando Haddad, candidato pelo PT na época, à frente de Bolsonaro no primeiro e no segundo turno. A realidade foi completamente oposta, Bolsonaro teve o maior número de votos tanto no primeiro, quanto no segundo turno das eleições.

Nesta reunião de filiação estavam presentes vários ministros, parlamentares, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), personalidade de fora da política, como o ex-piloto Nelson Piquet e o jogador de vôlei Mauricio Souza.

Você pode se interessar  após briga na justiça xuxa faz comercial no programa de Sikêra JR

Mauricio que também havia se filiado ao partido, e concorrerá na próxima eleição a Deputado Federal. O ex-jogador de vôlei tem se mostrado muito atuante com seus pensamentos nas redes sociais após ser demitido do Minas Tênis Clubes, depois de uma postagem contra a homossexualidade, no qual teve como principal algoz de sua saída o também jogador Douglas Souza, homossexual assumido.